Leia com atenção todos os termos do contrato.
a) Devolução e reimpressão de materiais só serão aceitas mediante uma análise do arquivo enviado. Tendo em vista que o mesmo deverá estar dentro dos padrões descritos nas instruções.
b) Todo arquivo que recebemos fica guardado em nosso sistema por 30 dias, como garantia de originalidade, para eventuais discordâncias entre o material esperado e o impresso. O cliente poderá solicitar uma conferência se necessário.
c) Confira nossos prazos na descrição de cada produto. Todo o material que sofrer qualquer avaria de impressão, desconformidade na compra ou bloqueio (refugo) por erro de criação, terá seu prazo de entrega reiniciado a partir da solução do problema.
d) Havendo de problemas (falhas) na produção de um material (impressão, corte e acabamento), nosso setor de qualidade reiniciará este processo (reprodução). Nestes casos o prazo será duplicado (produtos com prazo de 4 dias úteis terão então 8 dias úteis, etc). Caso o cliente tenha realizado um novo pedido dentro deste prazo, o item reproduzido será enviado junto a ele. Não havendo a possibilidade de realizar uma nova compra nesse período, o cliente deverá efetuar o pagamento de um novo frete para que o produto seja enviado.
e) Quando ocorrerem cancelamento de algum item da compra por problemas com o arquivo, por parte do cliente, este tem até às 12:00h do dia seguinte para reenviar o arquivo. Caso isso não ocorra o item será excluído e o cliente receberá o crédito do valor pago pelo item cancelado. Neste caso não haverá recálculo do valor do frete.
f) Nos isentamos de qualquer responsabilidade referente a atrasos decorrentes de fatores externos, como acidentes, forças da natureza, engarrafamentos, entre outros.
g) Não fazemos desmembramento de pedidos. Quando você comprar materiais com prazos muito diferentes entre si, saiba que o prazo que valerá para entrega será o maior. Se precisar que os produtos sejam entregues com prazos diferentes, faça-os separadamente.
h) Não aproveitamos fretes juntando pedidos diferentes.
i) A empresa não administra créditos, por isso faça o depósito exato de acordo com o valor total do pedido.
j) Não é permitido agrupar pagamento de pedidos em um único depósito, esta prática causa transtorno e atraso na liberação financeira do pedido.
k) Reclamações só poderão ser feitas no prazo de 01 (uma) semana a partir da data do recebimento do material, exceto quanto as quantidades que deverá ser reclamada no ato da retirada ou da entrega.
l) Somente o site funciona de domingo a domingo. O atendimento funciona apenas de segunda a sexta-feira.
m) Caso não encontre um produto no site, solicite um orçamento personalizado.
n) Os preços praticados pela gráfica poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
o) ATENÇÃO, ENTENDA O PRAZO DE PRODUÇÃO: Pedidos com pagamento confirmados em conta até as 12:00h entrarão em produção no próximo dia útil. Pedidos com pagamentos confirmados em conta após as 12:00h entrarão em produção no segundo dia útil.
p) Acabamentos adicionais exigem maior prazo de produção, de 01 (um) a 02 (dois) dias úteis.
q) O prazo de entrega dos materiais na GSE Gráfica Online é de 24 horas. Você deve somar este prazo ao prazo de produção do mesmo, para que você tenha uma previsão mais concreta de quando você receberá o seu material. Por exemplo, um cartão de visita é produzido em 24 horas; o prazo de entrega é de mais 24 horas. 24 + 24 = 48 horas de prazo para a entrega. Comprometemo-nos em garantir uma boa impressão e o cumprimento dos prazos desde que o comprador leia todas as instruções e não cometa nenhum ato que vá contra às normas da empresa.
r) Nós da GSE Gráfica Online apenas imprimimos seus produtos, por isso não nos responsabilizaremos por direitos autorais de imagens ou outros itens que contenham em seus arquivos, onde o Cliente é ciente e conhecedor e responderá por seus atos.
s) Não será aceito arquivos com verniz localizado ocupando uma área maior que 70% da área do material.
t) Todos os pedidos feitos mas não efetuado nenhum tipo de pagamento, serão excluídos em um prazo de 15 dias.